Polícia

Dupla em MS é presa por matar mulher e tentar forjar suicídio para escapar do crime 

Suspeitos são marido e sobrinho da vítima. 

8 JAN 2024 - 19h:53 Por Redação/EC
Homens foram presos um dia após o corpo da vítima ser encontrado. Homens foram presos um dia após o corpo da vítima ser encontrado. - Foto: PCMS/Reprodução

Dois homens, de 49 e 33 anos, mataram uma mulher, de 42, em uma comunidade indígena de Dourados (MS). Após a morte, os suspeitos, que são marido e sobrinho da vítima, forjaram um suposto suicídio da mulher para escaparem do crime.

A dupla foi presa, no sábado (6), após equipes da Perícia Técnica identificarem a forma que a vítima morreu. Como os dois mataram a mulher e roubaram dinheiro e pertences dela, ambos vão responder por latrocínio.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada com uma camisa amarrada ao pescoço e em uma árvore. O caso, que inicialmente foi registrado como suicídio, passou a ser apurado como latrocínio horas após as primeiras diligências.

Nas buscas, a polícia notou falta de alguns pertences da casa da vítima e valores que ela tinha sacado antes de morrer. Já a perícia descobriu que a vítima tinha sido estrangulada e não enforcada, o que indicava um crime de latrocínio.

Depois de receber as informações, a polícia voltou às testemunhas do caso. O sobrinho e o marido da vítima foram interrogados e confessaram o crime após narrarem versões diferentes do crime.

O caso foi registrado como latrocínio e é investigado pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Dourados.

g1 MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar