Uma mulher de 47 anos sofreu uma tentativa de estupro durante um assalto ao local de seu trabalho, no bairro Amambai, em Campo Grande, nesta quinta-feira (3). O criminoso encurralou a mulher no banheiro.
Conforme informações obtidas pelo Midiamax, a mulher estava na loja por volta das 8h50 da manhã, quando o criminoso chegou pedindo informações de uma empresa que fica ao lado do seu estabelecimento. Logo depois, ele pediu água ou café, e ela disse que só tinha água.
Então, o bandido saiu do estabelecimento, retornando logo em seguida em uma bicicleta. O criminoso estava com uma faca ameaçando a mulher e exigindo que entregasse dinheiro e celular. A vítima foi encurralada dentro do banheiro e foi apalpada nas partes íntimas e seios pelo autor.
Em seguida, ele saiu do banheiro e roubou dinheiro e um celular. A mulher, então, aproveitou para se trancar no banheiro até a partida do criminoso. Após algum tempo, quando percebeu que o autor já havia saído do estabelecimento, pediu ajuda aos vizinhos que chamaram a polícia.
Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o autor.
Midiamax