Polícia

Em Coxim, PF cumpre mandado de busca e apreensão na investigação de abuso sexual contra crianças e adolescentes na internet 

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no município, resultando na apreensão de material 

17 OUT 2024 - 09h:49 Por RedaçãoEC
Fachada da superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. Fachada da superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. - Foto: Paulo Francis/CGNews

Mais uma etapa da operação Rede Limpa XIII, da PF (Polícia Federal), foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (17) para reprimir crimes de abuso sexual infantojuvenil por meio da internet, em Coxim. 

Conforme a PF, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no município, resultando na coleta de dispositivos eletrônicos relevantes para as investigações. O nome do alvo não foi informado.

As investigações estão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos. Segundo a PF, os crimes investigados possuem penas máximas somadas de até 18 anos e estão previstos no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Conforme a lei, a pessoa que adquire, possui ou armazena fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente responde por crime hediondo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar