Um idoso de 62 anos foi encontrado sem vida após esposa ouvir disparo. O caso ocorreu em Rio Verde de MT/MS.
Conforme informações policiais, por volta das 23h da sexta-feira (15), a Polícia Militar foi chamada até uma residência no bairro Nova Esperança, pois uma mulher disse ter ouvido um disparo de arma de fogo na varanda da casa dela e suspeitava que o marido pudesse estar ferido.
Chegando ao endereço os militares conversaram com a dona da residência e ela disse que estava em companhia do marido e de outras pessoas durante o jantar.
Após os convidados irem embora, a mulher alegou que o casal foi se deitar e em determinado momento o marido começou a passar mal. Ele teria se levantado, foi ao banheiro e acabou vomitando.
A esposa continuou o relato e disse que foi até o banheiro e começou a ajudar o homem de 62 anos a limpar o cômodo, momento esse que o homem teria dito que "ele não iria mais incomodar ninguém".
Logo depois ele saiu do banheiro e enquanto a mulher continuava limpando o banheiro, ela ouviu o disparo, mas ficou com receio de sair para a varanda e verificar o que tinha acontecido.
Já na varanda da casa, os militares encontraram o corpo do idoso em meio a uma poça de sangue e uma arma - aparentemente artesanal - próximo à vítima, que estava com um ferimento na região da cabeça.
A Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e a Polícia Científica (Perícia Criminal) de Coxim foram acionadas e o caso será investigado. Inicialmente o fato foi registrado como morte a esclarecer.
Redação Rio Verde News