Polícia

Empresário e eletricista morrem em execução a tiros

Informações são de que motociclista foi atingido acidentalmente por tiros disparados contra empresário

27 MAI 2022 - 09h:25 Por Redação/PL
Moto caída e bombeiros atendendo vítima de disparo. Moto caída e bombeiros atendendo vítima de disparo. - Foto: Henrique Kawaminami

Dono de um lava-jato foi assassinado com tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (27), quando chegava para trabalhar na Avenida das Bandeiras, com a Rua Bom Sucesso, Jardim Joquei Club, em Campo Grande. Próximo dali, a 60 metros de distância, um motociclista também foi encontrado morto. Ele é um eletricista que passava no local no momento e foi atingido por tiro acidental. 

Conforme apurado pela reportagem, o empresário foi identificado como Luiz da Conceição Tiery. Ele chegou no estabelecimento, que fica no cruzamento, em um veículo Ford Fusion. No momento, um funcionário manobrava um veículo Chevrolet Prisma de um cliente e presenciou o crime. 

Ele contou que quando Luiz saiu do carro, foi atingido por um tiro no crânio. A vítima tentou correr, mas caiu e morreu. O tiro também atingiu o Prisma. 

A 60 metros dali, um motociclista de 33 anos, identificado como Adriano Medeiros Pereira, também foi encontrado morto, ferido com tiro na região do tórax. Ao ser atingido acidentalmente, a moto derrapou, ele caiu e também não resistiu ao ferimento. 

Testemunhas contaram a reportagem  que o atirador aguardava a chegada do empresário em uma moto junto com um comparsa. No entanto, o sargento da Polícia Militar, José Luiz Leite, afirma que o autor chegou a pé e atirando. "O alvo era o proprietário do lava-jato. Tudo indica que o motociclista apenas passava pelo local", explicou. 

O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar estão no local.

*Ferido acidentalmente* - Adriano Medeiros estava uniformizado e seguia para o trabalho, quando foi atingido pelo tiro. O dono da empresa JS Instalações, Sandro Lima, de 53 anos, foi chamado no local pela polícia. Ele contou que Adriano trabalhava na empresa há um ano como eletricista. "Perdemos um ótimo funcionário", lamentou. 
 

Thierri caiu no meio da Avenida das Bandeiras, em Campo Grande.Thierri caiu no meio da Avenida das Bandeiras, em Campo Grande. Foto: Henrique Kawaminami

Dayene Paz e Bruna Marques/campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar