Polícia

Ex-morador de Coxim é morto em troca de tiros com Força Tática

23 OUT 2023 - 20h:24 Por Redação/PE
Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos (camisa de time) e Gabriel Mello Alexandre, o Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos (camisa de time) e Gabriel Mello Alexandre, o "Gabrielzinho" ou "Marquinho ", 23 anos (de camisa preta e vermelha), os criminosos mortos após trocarem tiros com a Força Tática na BR-158. - Foto: Reprodução/Rádio Caçula

O ex-morador de Coxim Kaillon Rauan Borges da Silva, 18 anos, e Gabriel Mello Alexandre, o “Gabrielzinho” ou “Marquinho” de 23 anos, são os criminosos mortos após trocarem tiros com a Força Tática na BR-158 durante a manhã desta segunda-feira (23). 

Os criminosos voltavam de Brasilândia (MS), distante 65 km de Três Lagoas, quando ao desacatarem a ordem emanada pela guarnição, dispararam contra a equipe.

O crime aconteceu após a proprietária de uma joalheria ser feita refém pelos dois meliantes, que estavam uniformizados quando cometeram o crime. 

Assim que realizaram o assalto, a equipe do 1° Pelotão de Brasilândia foi chamada pela vítima. Ao serem informados do fato, o comandante do pelotão acionou todos os militares da área abrangida pelo 2° BPM, comunicando da fuga dos criminosos, que estavam em uma motocicleta, sentido à Três Lagoas.

Uma guarnição da Força Tática de Três Lagoas, que estava em deslocamento à Brasilândia para fazer o cerco policial pela BR-158 se depararam com os criminosos. 

Em posse das características de ambos, emanaram uma ordem de parada à dupla, que não acatou e imediatamente, disparou contra a guarnição, que diante da injusta agressão para salvaguardar a vida da equipe, revidou, alvejando os indivíduos, que estavam com uma bolsa com as jóias roubadas.

Após a troca de tiros, a equipe da Força Tática resgatou os criminosos que foram levados com vida até o Hospital Auxiliadora, mas morreram ao darem entrada na unidade médica e serem socorridos. 

Com Gabriel e Kaillon estavam uma mochila contendo jóias, semijóias, relógios, quatro aparelhos celulares, uma arma de fogo tipo pistola, calibre .45 e uma arma de fogo tipo revolver.

Gabriel era natural de Água Clara (MS), e possuía um mandado de prisão em seu desfavor por tráfico de drogas, além de diversas passagens pelos crimes de homicídio, roubo, furto, porte de arma, dentre outros. Já Kaillon era natural de Coxim (MS) e também tinha passagens por outros crimes.

Rafael Oliveira/Rádio Caçula

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar