Uma mulher, de 39 anos, foi vítima de estelionato após o golpista se passar por irmão de um anunciante nas redes sociais e vender carro por R$ 15 mil. O crime aconteceu nessa terça-feira (17), em Dourados (MS).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima viu o anúncio do veículo e entrou em contato com o suposto dono. Ainda conforme a mulher relatou a polícia, o suspeito se apresentou como irmão do proprietário do veículo e levou ela até o carro para conhecer.
A mulher disse ainda que os dois chegaram a pegar o carro e levar até uma oficina mecânica, para avaliar a situação do veículo. Confiando que a venda estava certa, a vítima fez uma transferência, via pix, no valor de R$ 15 mil.
Segundo o depoimento na delegacia, ao retornar para a oficina, a mulher descobriu que havia caído em um golpe e conheceu o verdadeiro dono do carro. No local, o homem relatou que realmente estava vendendo o veículo, porém por um valor muito maior que a transferência e também disse não conhecer ninguém como o suspeito.
O caso foi registrado como estelionato na Delegacia de Polícia (DP) de Dourados e segue em investigação.
G1 MS