Policiais apreenderam arma usada na ameaça. (Foto: Reprodução, PM)
Na noite deste domingo (9), um homem de 20 anos foi preso no bairro Residencial Pelicano, em Dourados. Ele é acusado de invadir uma residência e ameaçar uma mulher e seu bebê recém-nascido com uma faca. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
A vítima dormia na companhia do filho, quando acordou ao perceber que um homem havia entrado no quarto e retirava a coberta que a cobria.
O suspeito estava armado com uma faca de aproximadamente 30 centímetros, que apontava em direção à mulher e à criança.
Em pânico, a vítima reagiu com um espeto de churrasco que estava próximo, conseguindo afastar o invasor. O homem fugiu pela janela, pulou o muro e acabou sofrendo ferimentos durante a fuga.
A Polícia Militar foi acionada e, após ouvir a vítima e realizar buscas pela região, localizou o suspeito sentado à margem da via pública. Ele foi reconhecido pela mulher e preso em flagrante.
Com ele, os policiais encontraram a faca usada na tentativa de agressão. O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi autuado por violação de domicílio e ameaça com emprego de arma branca.
Midiamax