Polícia

Homem come comida envenenada e ex-mulher vira suspeita em Mato Grosso do Sul

Polícia Civil vai investigar o caso e já colheu alguns depoimentos, principalmente da suspeita

24 JUL 2025 - 15h:45 Por Redação/WK
Comida estava envenenada. Foto: Rota das Receitas Comida estava envenenada. Foto: Rota das Receitas

Homem, que não teve a identificação divulgada, precisou ser internado em uma unidade hospitalar de Angélica, na madrugada desta quinta-feira (24), após comer uma comida envenenada com 'chumbinho', veneno usado contra ratos.

A principal suspeita recai na ex-companheira, que além de ter preparado a refeição, ainda teria usado o veneno para outros fins. A Polícia Civil está investigando o caso.

Segundo informações do site Jornal da Nova, a equipe médica explicou para a Polícia Militar que tomou conhecimento do caso e que o homem havia dito que poderia ter ingerido o alimento contaminado.

A ex-companheira havia saído do local alegando buscar roupas em casa. Quando foi localizada, ela disse que ambos estavam em um sítio e ela acabou manuseando o veneno, e acredita que "acidentalmente", o produto possa ter caído no preparo de um arroz carreteiro.

Ao comer a comida, a vítima apresentou vômitos e sudorese. Foi a própria ex-companheira quem conduziu o ex-marido para a unidade hospitalar.

A vítima foi posteriormente transferida para o Hospital Regional em Nova Andradina, onde permanece em observação. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que colheu depoimentos de testemunhas e aguarda resultados de exames periciais para confirmar a hipótese de envenenamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar