Polícia

Homem é encontrado morto embaixo de carro após briga em fazenda de São Gabriel do Oeste 

Testemunha relatou que Valmir Freires Martins estava sozinho com o sobrinho após discutir com a esposa

31 JAN 2025 - 16h:43 Por Redação/EC
Corpo de Valmir estava embaixo do veículo quando policiais chegaram. Corpo de Valmir estava embaixo do veículo quando policiais chegaram. - Foto: Divulgação

Valmir Freires Martins, 46 anos, foi encontrado morto embaixo de um veículo na área rural do distrito do Areado, em São Gabriel do Oeste, na noite de quinta-feira (30). A suspeita é que a vítima tenha sido espancada e depois atropelada no local após briga em uma fazenda na região da MS-142, próximo ao Ribeirão Manso. 

Segundo a imprensa local, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada após a briga. A testemunha chegou a informar que um dos envolvidos estaria já morto no local. Os militares então foram até a região e encontraram a vítima embaixo do veículo.

A Polícia Civil e Perícia foram acionadas. A vítima tinha ferimentos na cabeça e uma espingarda foi encontrada no chão. Também havia manchas de sangue em um monte de tijolos e na grama. O carro estava com danos na parte da frente.

A esposa de Valmir, mulher de 35 anos chegou ao local, desorientada, e relatou que havia discutido com o homem momentos antes. Segundo o relato, durante a briga, ele pegou uma espingarda dizendo que a mataria. Com medo ela fugiu e a vítima ficou na fazenda com o sobrinho que tentava contê-lo. Logo depois, ela ouviu barulho de tiro.

No entanto, como estava longe e em uma área escura, não conseguia ver o que estava acontecendo. Ela retornou ao local somente depois que a polícia chegou. O autor do tiro não foi encontrado no local. O caso segue sendo investigado.

Com informações portal Idest

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar