Polícia

Homem é morto a pauladas por causa de bomba de encher pneu de bicicleta

Autores foram presos em flagrante

11 JUN 2021 - 10h:32 Por Redação/TR
Vítima morreu no local   Vítima morreu no local - Foto: Ilustrativa

O trabalhador rural, Evandro Pereira de Lima, foi morto a pauladas, na noite desta quarta-feira (9) em uma fazenda na região do Indubrasil em Campo Grande. Os autores foram identificados como Alexandre e Johnny, que também trabalhavam no local, eles foram presos em flagrante pelo crime.

O crime aconteceu por causa de uma bomba de encher pneu de bicicleta, pois Evandro teria emprestado a bomba para os dois e depois foi pedir para que devolvessem, foi quando começou a discussão.

Horas antes dos fatos, Evandro já havia sido agredido pelos dois, na frente de sua casa, dentro da propriedade rural. Após ser agredido, Evandro foi pedir sua nomba de encher pneu e tirar satisfação com os dois que moravam em uma outra casa, também dentro da fazenda.

Fli quando houve uma discussão e Evandro foi agredido com psuladas e morto. Os criminosos teriam atingido as pauladas principalmente em sua cabeça. A vítima sofreu graves traumas, inclusive com exposição de massa encefálica e morreu no local.

Evandro trabalhava na fazenda há aproximadamente 30 anos. Já os autores eram recém contratados.

Ele deixa três filhos órfãos, sendo dois jovens e uma criança de aproximadamente 10 anos, a esposa morreu de covid no ano passado. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados.

Marcos Tenório - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar