Polícia

Homem é morto a pauladas por matar e comer galo de vizinho em MS

25 MAR 2019 - 14h:50 Por Paulo Ricardo
Pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo de homem, em Rio Brilhante (MS) Pedaço de madeira foi encontrado ao lado do corpo de homem, em Rio Brilhante (MS) - Foto: Site Rio Brilhante em Tempo Real

Um homem de 24 anos foi morto a pauladas por matar e comer o galo de um vizinho, na madrugada de domingo (24), em Rio Brilhante, a 165 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, a esposa da vítima informou que os dois tiveram um desentendimento logo após o suspeito descobrir que o marido dela teria abatido a ave. Por conta das agressões, o homem morreu no local antes do socorro chegar.

Segundo relato policial, a esposa também disse que os dois eram conhecidos e que o vizinho teria ido até a casa deles com o pedaço de madeira para agredi-lo. A mulher também informou que antes do crime, o suspeito teria importunado a vítima de dentro da casa dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi intimada a prestar depoimento. O crime foi registrado como homicídio simples e a pena de reclusão varia de 6 a 20 anos.

Fonte: G1 MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar