Polícia

Homem é preso ao tentar sair de mercado com peça de picanha escondida nas calças

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem teve o furto frustrado pelo açougueiro do mercado, que viu as peças de carnes escondidas na perna do suspeito. Além da picanha, o homem também escondia uma peça de maminha nas calças.

17 NOV 2021 - 16h:23 Por Redação/TR
Além da peça de picanha, o homem tentou furtar outra carne. Além da peça de picanha, o homem tentou furtar outra carne. - Foto: Ligado na Notícia/Reprodução

Um homem, de 51 anos, foi preso ao tentar sair de um mercado com duas peças de carnes, sendo uma de picanha, escondidas nas calças, em Dourados (MS), a 250 km de Campo Grande, nesta terça-feira (16). O suspeito foi surpreendido por um dos açougueiros do estabelecimento, que notou algo estranho entre as pernas do homem.

Além da peça de picanha, o homem tentou furtar um pedaço de maminha, embalado à vácuo. As etiqueta das carnes apontavam que a picanha tinha 1,946 kg, no valor de R$ 136,03 e outra peça de carne pesava 1,210 kg, no valor de R$ 64,12.

Com inflação e furtos, mercados de SP colocam alarme em peças de carne; redes também entregam bandejas vazias até pagamento.

No depoimento das testemunhas, alguns funcionários relataram ter visto o homem escondendo as peças de carnes na região frontal da calça. Ao tentar sair do mercado, o homem teve o furto frustrado.

Os funcionários acionaram a Guarda Municipal de Dourados, que constataram a tentativa de furto. Na delegacia, a polícia constatou que o suspeito já tinha diversas passagens criminais, como furto, tráfico e violação de domicílio.

O caso foi registrado na Delegacia de Dourados como crime de "furto", com pena que varia de 1 a 4 anos de reclusão.

José Câmara, g1 MS 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar