Polícia

Homem é preso em MS armazenando vídeos de crianças e adolescentes vítimas de estupro

Policiais saíram às ruas para cumprir ordem judicial contra homem investigado por pedofilia 

30 JAN 2024 - 13h:10 Por Redação/EC
Policial Federal durante cumprimento de mandado em Campo Grande. Policial Federal durante cumprimento de mandado em Campo Grande. - Foto: Divulgação

Em posse de arquivos com abuso sexual infantil, um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante durante a Operação Cyber Argos 6, em Campo Grande. A ação foi deflagrada pela PF (Polícia Federal) na manhã desta terça-feira (30) contra o abuso sexual infantil na internet.

No âmbito da investigação, a PF pediu que arquivos do investigado fossem vistoriados, o que foi acatado pela Justiça e deferido o mandado de busca e apreensão. Os policiais, então, foram até o imóvel do investigado nesta manhã.

Durante o cumprimento, o homem foi flagrado com arquivos que retratavam abusos sexuais praticados contra menores de idade. Ele foi preso e levado à Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, localizada na Vila Sobrinho, na Capital, para os procedimentos de praxe.

"As investigações continuam em andamento, na busca por informações que possam indicar o envolvimento de outros sujeitos nas condutas ilícitas", diz nota da Polícia Federal.

A Cyber Argos, coordenada pela Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, é uma operação permanente, dedicada exclusivamente à repressão aos crimes de abuso sexual relacionados às crianças e adolescentes na internet. 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar