Foto: Repórter Top
Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Douradina, município distante cerca de 200 quilômetros de Campo Grande, suspeito de praticar ato obsceno e descumprir medida protetiva.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h30, a PM (Polícia Militar) foi acionada para averiguar uma denúncia de que um homem estaria mostrando uma réplica peniana para crianças e mulheres nas proximidades de uma residência.
No local indicado, os policiais encontraram o suspeito no interior do imóvel, em um quarto anexo à casa de sua mãe. Após a proprietária autorizar a entrada da equipe, foi realizada busca pessoal e vistoria no quarto do investigado.
Segundo a PM, na gaveta de uma cômoda foram encontrados uma réplica peniana de borracha, um objeto metálico conhecido como “plug anal”, três preservativos e uma faca. Questionado sobre os objetos, o homem teria afirmado não saber do que se tratava e se apresentado como “cidadão de bem”, mencionando ser responsável por uma página digital na plataforma Facebook.
Durante checagem no sistema, os policiais constataram que havia contra ele uma medida protetiva que determinava o afastamento de 200 metros de familiares. Conforme a PM, a ordem judicial não estaria sendo cumprida, já que o suspeito se encontrava na residência junto à mãe e à irmã adolescente.
Diante da situação, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Douradina, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis. O caso será investigado.
TopMídia News