Polícia

Homem prefere morrer atacado por abelhas a ser preso por tráfico em MS

Na fuga, o homem entrou numa área de mata, onde encontrou caixas de abelhas, que eram criadas no local

4 DEZ 2024 - 07h:45 Por Redação/EC
PRF e Militares do Corpo de Bombeiros no local onde o caso aconteceu. PRF e Militares do Corpo de Bombeiros no local onde o caso aconteceu. - Foto: Nova News

Na tarde desta terça-feira (3), um homem que não teve nome nem idade divulgados, morreu picado por abelhas, após fugir de uma perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O caso aconteceu na entrada de uma fazenda em Nova Andradina, município que fica a 298 km de Campo Grande. 

Durante a fuga, o suspeito abandonou o VW Gol que conduzia e entrou em área de mata, onde encontrou caixas de abelhas, criadas no local. O homem começou a ser picado, mas permaneceu sob ataque para não ser preso, mesmo depois dos policiais solicitarem que ele saísse de perto do enxame.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, a vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no local devido às inúmeras ferroadas.

Em nota, a PRF explicou que eles estavam na BR-376 durante uma operação de combate ao narcotráfico quando deram a ordem de parada ao carro que a vítima estava. Um policial também precisou ser socorrido após ser picado 70 vezes na região do rosto.

Após o serviço dos militares do Corpo de Bombeiro, a PRF encontrou alguns tabletes de maconha escondidos no carro no qual o homem conduzia. 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar