Um homem do estado americano de Minnesota foi encontrado dentro de um freezer no porão de sua casa, onde foi visto pela última vez ao tentar se esconder da polícia.
O Gabinete Médico-Legista do Centro-Oeste em Ramsey identificou o homem como Brandon Lee Buschmann, de 34 anos. Segundo a polícia, o aparelho elétrico não estava ligado no momento em que o corpo foi achado.
"O freezer era um modelo mais antigo, com um mecanismo de travamento do lado de fora", afirmou a polícia de Gilbert em um comunicado à imprensa. "Quando fechado, o freezer não pode ser aberto por dentro."
Depois de entrevistar várias pessoas que conheciam Buschmann — que era alvo de um mandado de prisão em aberto — os investigadores disseram que ele foi visto pela última vez "fugindo pela área de cima da casa", devido a uma possível presença policial perto de sua residência. De acordo com os agentes, as evidências na cena indicam que ele entrou no freezer por conta própria.
Os investigadores continuam a reduzir a linha do tempo em relação à última vez que Buschmann foi visto com vida. Os relatórios finais da autópsia serão divulgados daqui algumas semanas.