Polícia

Idosa de 66 anos é morta a facada pelo ex em MS

13 JAN 2024 - 15h:09 Por Redação/EC
Polícia Científica e a Pax estiveram no local do caso Polícia Científica e a Pax estiveram no local do caso - Foto: Polícia Civil de São Gabriel do Oeste

Maria Rodrigues da Silva, de 66 anos, foi morta a facadas na noite desta sexta-feira (12), em São Gabriel do Oeste (MS), a 137 quilômetros de Campo Grande. Este é o segundo caso de feminicídio registrado este ano em Mato Grosso do Sul. 

Segundo a Polícia Civil do município, o ex-convivente, de 69 anos, é suspeito de golpear a vítima com uma faca na região torácica. O neto da idosa, de 19 anos, também foi ferido com um corte no rosto ao intervir. 

Foram realizadas buscas para capturar o autor, mas durante a madrugada ele se apresentou à polícia, confessando o crime. De acordo com o homem, a motivação seria uma discussão com a ex, por uma agressão há meses. Ele também alegou ter sido agredido pelo neto da vítima. 

O suspeito contou que discutiu com a idosa por conta de um veículo, que estava no local do crime. Conforme o delegado plantonista, Gabriel Cardoso, a equipe está em busca da faca usada pelo agressor. 

O caso foi registrado como feminicídio consumado e tentativa de homicídio na delegacia de São Gabriel do Oeste. 

g1 ms

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar