Polícia

Idosa é encontrada ensanguentada e confessa que esfaqueou o marido em MS

Faca utilizada no crime foi encontrada jogada dentro de um bueiro

31 MAR 2024 - 14h:58 Por Redação/EC
Vítima encontrada em estado grave na residência do casal. Vítima encontrada em estado grave na residência do casal. - Foto: Divulgação

Idosa de 62 anos foi presa, no sábado (30), no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, após confessar que esfaqueou o marido, de 39 anos, durante uma discussão do casal

Segundo Boletim de Ocorrência, equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) receberam informação sobre o crime através de um grupo em aplicativo de mensagens, e que a mulher estaria toda suja de sangue andando pelas ruas do bairro.

Dessa forma, a equipe passou a fazer rondas pela região, conseguindo encontrar a suspeita, que quando questionada, confessou que esfaqueou o companheiro.

A mulher passou o endereço onde a vítima estava e, quando chegaram ao local, uma viatura do Corpo de Bombeiros realizava o resgate do homem. Ele foi socorrido até a Santa Casa em estado grave.

A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada da perícia e da Polícia Civil. O caso foi registrado na Depac cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples na forma tentada. 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar