Carlos Alessandro Pereira do Nascimento, 26 anos, conhecido como “Bracinho” foi morto à tiros na noite deste sábado (06) em Rio Verde de MT/MS.
Segundo apurado pela reportagem com asa autoridades policiais, por volta das 19h30, populares ligaram para o 190 da 2ª Companhia de Polícia Militar de Rio Verde com a informação de que um homem estaria caído ao chão após serem ouvidos disparos de arma de fogo na Rua Vitória equina com a Rua Entre Rios, na área central da cidade.
Rapidamente uma equipe da Polícia Militar foi até o local e chegando ao endereço encontraram algumas pessoas próximas à vítima que estava caída com a cabeça em meio a uma poça de sangue.
Os policiais militares fizeram o isolamento do local enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – que já havia sido acionado – chegava ao local.
Logo, Carlos Alessandro foi reconhecido pelos policiais por já ter várias passagens pela polícia e ele apresentava ainda sinais vitais.
Ele recebeu atendimento por parte da equipe de socorro do SAMU e foi levado para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil foi acionada e iniciou o trabalho de investigação do caso de homicídio. As Forças Policiais estão realizando diligências para tentar localizar o autor dos disparos, pois as primeira informações são de que o atirador estava em um carro. Não foi revelada a imprensa mais detalhes das características e tampouco de como ocorreu o crime.
A reportagem apurou que Carlos Alessandro foi alvejado com três ou quatro tiros que atingiram a vítima na região da cabeça, peito e braço.
A investigação do crime será feita pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.
Celso Daniel/Rio Verde News