Polícia

Jovem é encontrado morto sobre papelões na avenida Virginia Ferreira em Coxim

Caso será investigado pela Polícia Civil após constatação de óbito pela Polícia Militar; vítima foi identificada, mas nome não será divulgado

1 FEV 2025 - 19h:48 Por Redação/EC
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (1), um jovem foi encontrado sem vida sobre papelões na avenida Virginia Ferreira, em Coxim. A Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram o corpo, e ao chegarem ao local, constataram o óbito. A vítima, que aparenta ser um morador de rua, estava deitada sobre os papelões, sem sinais de agressão.

Após a constatação da morte, os policiais acionaram a Perícia Técnica, que realizou os procedimentos necessários no local. O corpo foi então liberado e recolhido pela funerária da cidade. A vítima foi identificada, mas seu nome será preservado pela reportagem. A causa do falecimento ainda não foi determinada, e a Polícia Civil iniciará uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.

A morte será investigada, e mais informações devem ser divulgadas assim que as autoridades concluírem os procedimentos de apuração.

MSEMFOCO/Vanessa Ferreira

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar