Polícia

Mãe e filha são encontradas enterradas em vala a 70 metros de onde moravam

Polícia suspeita que vítimas possam ter sido estupradas

18 NOV 2021 - 17h:00 Por Redação/TR
Corpos estavam próximos deste morro, na colônia. Corpos estavam próximos deste morro, na colônia. - Foto: Ultima Hora

Os corpos de mãe e filha, ainda não identificadas, foram encontrados em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira (17), na colônia indígena Jaguati, no distrito paraguaio de Cerro Corá, a cerca de 40 quilômetros de Ponta Porã.

As vítimas estavam com parte dos corpos enterrados em uma vala e sem as calças, o que levantou a suspeita da polícia de que mãe e filha possam ter sido estupradas, conforme o portal Ultima Hora. Líder da comunidade indígena, Carlos Martínez, informou que as moradoras estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (12), quando a mulher foi buscar a filha na escola.

Nesta quarta-feira, os moradores foram em busca das vítimas, mas não as encontraram em casa. Na sequência, notaram um cachorro saindo de uma mata e então o seguiram até um morro, onde foram encontrados os corpos das duas, a cerca de 70 metros da residência da família.

A Polícia Nacional do Bairro Santa Clara, no distrito, foi acionada e esteve no local, bem como representantes do Ministério Público e do Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate dos corpos.

Adriano Fernandes - Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar