Polícia

Mãe pede ajuda para encontrar filha de 8 anos que está desaparecida

Pai e avô buscaram a criança de oito anos, desde estão a mãe não teve notícias

31 OUT 2021 - 11h:29 Por Redação/TR
Paloma Viana Mascarenhas Osório está desaparecida . Paloma Viana Mascarenhas Osório está desaparecida . - Foto: Divulgação

Sem ver a filha há oito dias, Juliana Mascarenhas pede ajuda para encontrar Paloma Viana Mascarenhas Osório de apenas 8 anos de idade, com quem não tem contato desde a última sexta-feira (22), depois que a filha foi visitar o pai.

De acordo com a maquiadora que mora no Damha II, na sexta-feira, ela levou Paloma no colégio, e lá o pai e o avó paterno a buscaram para passar o fim de semana, enquanto Juliana viajava.

Porém desde então eles não atendem o celular ou respondem mensagens. O último dia que Paloma foi no colégio foi terça-feira. "Fui buscar ela ontem, e me disseram que não a levam para a aula desde terça-feira. Falaram na escola que ela estava com problema de saúde, fui em todas as os hospitais de Campo Grande e não tem registro de passagem dela", disse a mãe.

Vizinhos, disseram que a última movimentação na casa onde Paloma foi passar o fim de semana com o pai na Vila Jaci foi na quinta-feira (28). Segundo Juliana, ela não tem contato com o pai de Paloma e a situação já se repetiu outra vez.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Paloma, pode entrar em contato com a Juliana, no número (67) 99978-7774.

Sarah Chaves - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar