Polícia

Marido incendeia casa com esposa dentro após discussão em MS

9 MAI 2022 - 21h:52 Por Redação/PL
Roupas e lençóis foram queimados. Roupas e lençóis foram queimados. - Foto: Reprodução/PoliciaMilitar

Vizinhos chamaram a polícia após ouvirem discussão entre o casal e, quando os militares chegaram ao endereço, encontraram a residência pegando fogo com a mulher dentro

Uma mulher foi resgatada de uma casa em chamas, em Campo Grande. Segundo ela, o marido ateou fogo na residência após agredi-la na cabeça durante uma discussão. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram a discussão.

Ao chegarem ao endereço no bairro Jardim Los Angeles, região sul da capital, os policiais encontraram a casa pegando fogo. Os militares chamaram os moradores, mas não obtiveram respostas. Eles perceberam que havia grades nas janelas e que a porta estava trancada.

Um dos policiais forçou a porta com o próprio corpo e conseguiu abri-la. Conforme a PM, o interior da residência estava com muita fumaça. Uma mulher foi vista caída no chão da cozinha e levada para fora do imóvel.

Ao ser questionada se havia mais alguém dentro da casa, ela informou que o marido estava no local. Porém, apenas um filhote de cachorro foi encontrado, escondido sob uma mesa, e resgatado.

Para a polícia, a vítima contou que foi agredida pelo marido na cabeça e que o mesmo provocou o incêndio com gasolina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e socorrer a vítima. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido à inalação de fumaça.

Renata Barros, g1 MS

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar