Polícia

Menina sequestrada pelo pai no Mato Grosso é resgatada em Coxim

9 NOV 2021 - 09h:19 Por Redação/TR
Menina sequestrada pelo pai no Mato Grosso é resgatada em Coxim. Menina sequestrada pelo pai no Mato Grosso é resgatada em Coxim. - Foto: Ilustrativa

Uma menina de 8 anos, que mora em Cuiabá, capital do Mato Grosso, com a mãe, foi resgatada em Coxim, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul. Ela estava com o pai desde as férias de julho e ele é acusado de sequestrar a menina.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a menina estava em um veículo com os avós paternos, em Coxim. Ela foi resgatada e escoltada até Cuiabá, onde foi recebida pela promotora de Justiça Vanilce Silva dos Santos, conforme o site Olhar Direto.

A menina deveria passar as férias de julho com o pai e ele a buscou em Cuiabá. Ele deveria devolver a criança para a mãe, mas não cumpriu com o acordo. No dia 23 de setembro, a avó paterna da criança chegou a ser presa pela Polícia Civil de São Paulo, por ajudar a esconder a menina.

A mulher era procurada e chegou a agredir os policiais com chutes e socos. No dia 19 de outubro, foi suspensa a guarda compartilhada da criança, sendo que o avô paterno ficaria com a menina. No entanto, a mãe conseguiu a guarda unilateral.

Redação - Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar