Polícia

Menino de 5 anos é encontrado morto com sinais de violência; adolescente de 14 anos é suspeita

13 FEV 2024 - 12h:58 Por Redação/EC
Menino de cinco anos é encontrado morto com sinais de violência no interior de SP. Menino de cinco anos é encontrado morto com sinais de violência no interior de SP. - Foto: Arquivo pessoal

Corpo de Lorenzo Nunes foi localizado na madrugada desta segunda-feira (12), em Lácio, distrito de Marília (SP). Família havia registrado boletim de ocorrência pelo desaparecimento do garoto na tarde de domingo (11).

Segundo a polícia, o corpo do garoto apresentava sinais de violência. Uma adolescente de 14 anos, que foi vista com ele pela última vez, foi apreendida por suspeita de envolvimento no caso.

A menina teria confessado a outros adolescentes que matou o garoto e deixou seu corpo em um pasto, na zona rural do município, próximo a uma estrada de terra. Outro adolescente também é investigado por participação no crime

Na tarde de domingo (11), a família de Lorenzo Nunes havia registrado um boletim de ocorrência após o menino não voltar para casa depois de brincar pelas ruas do distrito, conhecido pela tranquilidade.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado. Ele será velado a partir das 11h30, no Velório Municipal de Marília. O sepultamento está marcado para as 16h30 desta segunda-feira.

A adolescente de 14 anos foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao  Adolescente. A Polícia Civil investiga o caso.

g1

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar