Polícia

Morre jovem baleado durante "randandandan"

Rhennan chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

1 NOV 2021 - 11h:20 Por Redação/TR
Estudante de Enfermagem, Rhennan morreu com tiro no peito neste domingo. Estudante de Enfermagem, Rhennan morreu com tiro no peito neste domingo. - Foto: Redes Sociais

Rhennan Matheus, de 19 anos, estudante de Enfermagem, morreu na noite de domingo (31), na Santa Casa de Campo Grande, cerca de 1h depois de levar um tiro no peito nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A polícia procura pelo autor do disparo, identificado por testemunhas pelo apelido de "Pulapão".

De acordo com o boletim de ocorrência, a morte de Rhennan aconteceu por causa de um desentendimento. Segundo as testemunhas, por volta das 22h, "Pulapão" estava em uma Volkswagen Saveiro junto com outras pessoas, no estacionamento das obras do Aquário do Pantanal, quando Rhennan, que estava fazendo "Zerinho" no mesmo local, se aproximou e reclamou alguma coisa com "Pulapão".

Conforme o relato de quem presenciou o crime, no mesmo momento o motorista da Saveiro entrou no carro, pegou um revólver e disparou contra Rhennan, que foi atingido do lado esquerdo do peito. Depois do tiro, "Pulapão" entregou a arma para um amigo que estava de moto, também fazendo zerinho, e fugiu do local na Saveiro.

No vídeo, é possível ver Rhennan caído no chão após o tiro. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para socorrer Rhennan, o jovem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

Ana Oshiro - Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar