Polícia

Motorista é preso em MG com R$ 3 milhões em droga levada de MS

Além dos 1,3 mil quilos da droga, foram apreendidas uma pistola semiautomática calibre 3830 e 50 munições

18 JAN 2022 - 08h:04 Por Redação/EC
Veículo abarrotado de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul Veículo abarrotado de maconha que saiu de Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação

Motorista de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante o final de semana, no quilômetro 476 da BR262, dirigindo uma camionete com 1,3 tonelada de maconha, que saiu de Mato Grosso do Sul.

Os agentes deram ordem de parada para o motorista que dirigia a caminhonete Mitsubishi L200, com placas falsas de Minas Gerais. Durante a abordagem, foi notado um forte odor de maconha e um excesso de nervosismo do condutor, que apresentou uma CNH falsa.

No veículo, os policiais localizaram mais de 1.000 tabletes da maconha distribuídos na carroceria e na cabine. Também foram localizadas e apreendidas uma pistola semiautomática calibre 3830 e 50 munições.

A droga que seria entregue em Contagem (MG), foi avaliada em R$ 3 milhões. O traficante foi encaminhado para a delegacia de Bom Despacho, onde foi constatado a existência de uma extensa ficha criminal.

Campo Grande News - Jhefferson Gamarra 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar