Polícia

Motorista que transportava 33 passageiros é preso por dirigir bêbado na BR-163

19 JAN 2024 - 17h:47 Por Redação/EC
Ônibus conduzido por motorista embriagado, na BR-163. Ônibus conduzido por motorista embriagado, na BR-163. - Foto: Divulgação/PRF

Motorista de ônibus, da empresa Eucatur, foi preso na tarde de quinta-feira (18) por dirigir alcoolizado, na BR-163, em Campo Grande. Ele transportava 33 passageiros para Rondonópolis/MT.

No momento da abordagem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização de trânsito no km 490 da rodovia, quando deu ordem de parada ao veículo. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, sendo constatado teor de 1,11 miligramas de álcool.

Ele foi encaminhado algemado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A fiança ficou no valor de R$ 5 mil. As bolsas com pertences pessoais também foram entregues na delegacia.

A PRF entrou em contato com a Eucatur, que providenciou outro motorista para seguir viagem.

A equipe de reportagem entrou em contato com a empresa por e-mail e por telefone disponível no Boletim de Ocorrência, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para resposta. 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar