Polícia

Mulher é assassinada com 23 facadas na frente do filho em MS

24 NOV 2025 - 07h:33 Por Redação/EC
Imagem Ilustrativa   (Foto: Reprodução) Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

A infeliz notícia de que chegou o 38° feminicídio em Mato Grosso do Sul na noite deste domingo (23). Uma funcionária pública municipal, identificada como Alliene Nunes Barbosa, de 50 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Vila Sulmat, em Dourados, 221 km de Campo Grande.

O principal suspeito do crime, o pedreiro Cristian Alexander Cabeza Henriquez, de 44 anos, companheiro da vítima, foi preso momentos depois e confessou o feminicídio à Polícia Militar.

A polícia foi acionada após um morador do bairro, Vitor Moron, relatar que uma criança de 9 anos apareceu em sua casa chorando muito, dizendo que o padrasto havia matado sua mãe. Ele indicou imediatamente o endereço da vítima.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão fechado e precisaram arrombá-lo para entrar. Alliene estava caída dentro da residência, já sem vida, com múltiplas perfurações. A perícia confirmou que ela foi atingida por aproximadamente 23 facadas.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e confirmaram o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, conduzidos pela perita e pelo delegado.

Segundo relato do filho da vítima, que presenciou o crime, Cristian teria atacado a mãe dentro da residência. A criança foi imediatamente encaminhada ao Conselho Tutelar.

Com base nas primeiras informações, equipes da Polícia Militar intensificaram as buscas pelo suspeito. A prisão ocorreu pouco tempo depois, já na rua Natal, no bairro Vila Industrial. Cristian foi encontrado sem ferimentos, algemado para evitar fuga e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Além do crime de feminicídio, Cristian também será investigado por descumprimento de medida protetiva, já que Alliene possuía decisão judicial vigente que impedia sua aproximação.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia mais em: https://www.topmidianews.com.br/policia/mulher-e-assassinada-com-23-facadas-dentro-de-casa-em-dourados/231852/

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar