Polícia

Mulher é assassinada e tem corpo incendiado em poço desativado em MS 

Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos, se tornou o 6º caso de feminicídio de 2025 

2 MAR 2025 - 22h:39 Por Redação/EC
Carro de funerária no local. Carro de funerária no local. - Foto: Juliano Almeida

Neste sábado de Carnaval (1º), o corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em um poço nos fundos de uma residência do bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Giseli Cristina Oliskowiski, de 40 anos.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), juntamente a PM (Polícia Militar), estiveram no local neste momento e investigam o caso. O possível autor do crime, um homem identificado como Jeferson Nunes Ramos, foi rendido na calçada e preso em flagrante.

Segundo o que a reportagem apurou, a mulher foi agredida com pedradas na região da cabeça pelo homem antes de ter o corpo incendiado. Vizinhos relataram que ouviram gritos. Depois, o suspeito teria aberto parte do poço desativado no quintal para posteriormente incendiar o cadáver. 

O endereço da residência é Rua Filipinas. Viaturas da 6ª Companhia da Polícia Militar fecham a rua para impedir a aproximação de pessoas e veículos ao local do crime.

Além das polícias, Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para combater as chamas remanescentes no quintal da residência. O caso é registrado como feminicídio, sendo o sexto registro do crime no estado em 2025.

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar