Polícia

Mulher joga água quente no marido durante briga e causa queimaduras de segundo grau em MS

Para a polícia, os envolvidos apresentaram duas versões diferentes do que teria ocorrido. O caso segue em investigação em Campo Grande.

29 OUT 2025 - 09h:50 Por Redação/EC
Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.  Foto: Geisy Garnes/TV Morena Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Foto: Geisy Garnes/TV Morena

Uma mulher jogou água quente no marido durante uma discussão na tarde desta terça-feira (28), no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). 

Segundo a polícia, o casal deu versões diferentes sobre o caso. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, tórax, abdômen e perna, além de queimaduras de primeiro grau no pescoço. 

O dono do imóvel chamou a polícia após perceber uma situação de violência doméstica. Quando os agentes chegaram, encontraram o homem no chuveiro, gritando de dor. 

A mulher afirmou aos policiais que a discussão ocorreu devido a ciúmes. Ela disse que o marido ficou agressivo e tentou agredi-la. Segundo ela, como estava cozinhando no momento, jogou a panela com água quente para se defender. 

Já o homem disse que, mais cedo, o casal discutiu porque ele encontrou conversas da esposa com outro homem no celular. Ele contou que queria terminar o relacionamento, mas ela não aceitava.

Ele afirmou ainda que voltou para casa na hora do almoço e, enquanto dormia, a mulher jogou água quente sobre ele. 

A polícia encontrou a cama do casal molhada, o que, segundo a equipe, reforça a versão apresentada pelo homem. 

O homem foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento médico. A mulher, acompanhada da filha, foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar