Polícia

Mulher leva mordida após esbarrar em homem na academia; vídeo

26 ABR 2022 - 16h:25 Por Redação/TR
Foto: Reprodução

Um vídeo mostra o momento que uma mulher de 24 anos foi agredida com uma mordida no ombro em uma academia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um homem rapidamente aborda a jovem e a morde, depois que ela esbarrou a mão nele.

Registros da câmera de segurança também mostram o homem rindo após o ocorrido. À academia, ele caracterizou o ato como um "engano" e pediu desculpas pelo constrangimento.

A administração do estabelecimento ainda afirmou que o homem não frequenta mais a academia. A identidade de ambos não foi divulgada. O caso aconteceu no último dia 13 de abril, mas só veio à tona nesta terça-feira (26). A academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, "amparou a mulher com o que foi necessário".

Segundo a coordenação do estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais. "Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil", complementou a academia.

A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso. O homem ficou em silêncio durante o depoimento prestado à Polícia Civil nesta terça-feira (26). 

A delegada Taísa Antonella disse que o suspeito se apresentou com advogado e informou que vai falar somente em juízo.

 

Fonte: Sarah Chaves, com informações do G1 - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar