Polícia

Mulher morreu depois de bater moto em cavalo solto na rua

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira; pericia encontrou pelagem do animal na moto

10 NOV 2021 - 11h:32 Por Redação/TR
Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, morreu após bater em cavalo que estava solto na pista. Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, morreu após bater em cavalo que estava solto na pista. - Foto: PCMS

Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, morreu na noite de segunda-feira (8), após bater uma moto Shineray, que pilotava, em um cavalo que estava solto na pista. Danielle chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu em Três Lagoas.

De acordo com o site JP News, após confirmado o óbito de Danielle da Silva Alvim Queiroz, a Polícia Militar e Polícia Civil foram chamados e instaurados um processo investigativo. Os grandes danos na carenagem da moto levantaram a hipótese que a vítima teria colorido em algo pesado ou possivelmente atropelada por outro veículo, mas devido a falta de iluminação no local os policiais não conseguiram fazer uma apuração mais criteriosa, que só foi possível durante a manhã desta terça-feira

Hoje pela manhã os investigadores realizaram uma apuração criteriosa nas fotos tiradas pelo perito e no veículo e localizaram pelagem de animal (cavalo) tanto na vítima, quanto na moto. Afim de confirmar a linha investigativa os policiais retornaram no local e em conversa com funcionários de um condomínio mas proximidades, foi possível ver pelas gravações de circuito interno as imagens que montaram a moto passando e minutos depois o cavalo passando mancando, como se tivesse lesionado. Após ter uma moça de qual animal procurar, os investigadores encontraram nas proximidades um cavalo pastando e com vários ferimentos na altura de onde a moto teria colidido.

O cavalo não tinha marca na pele de identificação de propriedade, o que não foi possível fazer a identificação do dono. Agora a Polícia Civil por meio do SIG buscará por informações que possa ajudar na identificação do dono do animal, para que o mesmo responda pelo crime de abandono de animal em via pública, e responsabilizado pelo resultado morte devido a imprudência e maus tratos deixando o animal de grande porte solto em via pública, colocando em perigo a vida de terceiros e a integridade do próprio animal.

Matheus Rondon - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar