A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 22 anos que foi estuprada em Campo Grande, pelo seu vizinho de 17 anos, neste sábado (31). A mulher estava com o pescoço vermelho depois de ser segurada pelo adolescente.
Ela contou aos policiais que mora em uma quitinete junto da filha. A casa da vítima fica ao lado da residência do suspeito. No dia do crime, ela contou que a filha ficou andando pelo pátio das quitinetes e que teria entrado na casa do adolescente.
Depois de pegar a folha na casa do suspeito, ela na saída teria dado um tapa no pé do adolescente que estava dormindo. Nisto, o suspeito levantou e perguntou se a mulher ficaria com ele.
Ao responder que não e que não, o autor disse que, se não fosse por bem, seria por mal. Em seguida, ele teria tirado a calça da vítima e a estuprado.
Quando a polícia foi acionada e questionou o adolescente, ele disse que, há três semanas, começou um relacionamento com a mulher, que durou uma semana. Após isso, ficaram duas semanas sem se relacionar. Ele negou o crime.
A vítima foi levada para uma unidade de saúde e o suspeito encaminhado para a delegacia.
Midiamax