Polícia

Na BR-163, perímetro urbano de Coxim, PRF apreende meia tonelada de maconha em veículo furtado

O condutor, que viajava com a esposa e o filho menor de idade, confessou ser o proprietário do entorpecente

2 NOV 2023 - 08h:21 Por Redação/EC
Entorpecente estava embalado em tabletes e seria distribuido no interior de MS. Entorpecente estava embalado em tabletes e seria distribuido no interior de MS. - Foto: Reprodução/PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (1º), 527 quilos de maconha em um Hyundai HB20 que apresentava adulterações nas placas em fiscalização da BR-163, sentido Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a nota enviada à imprensa, uma equipe realizava fiscalização na rodovia quando suspeitou do veículo, que emitiu forte odor do entorpecente. O condutor, que viajava com a esposa e o filho menor de idade, confessou que transportava drogas ao ser questionado.

A equipe também descobriu que o automóvel possuía registro de furto, desde junho de 2023, no Mato Grosso. O motorista disse ter recebido o carro com a carga em Nova Alvorada do Sul e deveria entregá-la em Rio Verde de Mato Grosso, pela quantia de R$ 5 mil.

O material foi encaminhado à Polícia Civil de Coxim, já o Conselho Tutelar foi acionado para acolher a criança. Os nomes não foram divulgados pela PRF. 

Gustavo Bonotto/CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar