Polícia

Na MS-141, carro colide contra vaca e mulher é levada para hospital

Por conta dos ferimentos o animal precisou ser sacrificado

16 NOV 2021 - 12h:41 Por Redação/TR
Carro ficou destruído após bater em vaca na MS-141. Carro ficou destruído após bater em vaca na MS-141. - Foto: Ivinoticias

Na noite de segunda-feira (15), uma mulher de 50 anos precisou ser socorrida após um acidente na MS-141. O carro onde a mulher estava acabou colidindo contra uma vaca, por conta do impacto, o animal precisou ser sacrificado. O caso aconteceu na região entre Ivinhema e Angélica. 

Conforme o site Ivinoticias, um carro Ford Fiesta com placas de Caarapó seguia sentido Ivinhema a Angélica quando atingiu uma vaca, o veículo teve danos materiais e o animal teve vários ferimentos e possivelmente deverá ser sacrificado.

O corpo de bombeiros de Ivinhema disse que a mulher que era carona do carro e estava fora do veículo foi encaminhada sem nenhum ferimento aparentemente, mas devido ao estado emocional da vítima foi feito o transporte para hospital municipal.

Já o condutor do veículo permaneceu no local para o registro policial e guinchar o carro, os ocupantes do veículo são moradores de Angélica.

Matheus Rondon - JD1 News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar