Polícia

Padrasto é suspeito de estuprar enteada desde os 10 anos em MS

Vítima disse que a mãe não acreditou nela e pediu medidas protetivas contra a mulher e o padrasto

23 JAN 2026 - 07h:43 Por Redação/EC
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Arquivo Midiamax) Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário em Dourados. (Foto: Marcos Morandi, Arquivo Midiamax)

Uma jovem denunciou o padrasto à polícia após ser estuprada desde os 10 anos de idade em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela registrou boletim de ocorrência na quinta-feira (22) e o caso deve ser apurado pela polícia.

Segundo o relato da vítima, ela morava com a mãe e o padrasto desde os oito anos, mas o estupro começou por volta de seus 10 anos. Na época, a jovem pedia que o padrasto parasse, caso contrário iria contar para sua mãe. Contudo, o homem dizia que iria alegar que a enteada é quem o seduzia e tentava manter alguma relação com ele, por isso, ela nunca teve coragem de revelar os abusos. 

Há alguns anos, ela começou a namorar e afirmou ao padrasto que iria o denunciar, momento em que os abusos pararam, mas o homem se tornou extremamente ciumento e proibitivo. Em determinado dia, a jovem revelou os abusos ao namorado, que pediu que ela procurasse ajuda. 

Então, ela relatou os fatos para a mãe, mas a mulher não acreditou. Após o pai e a madrasta da jovem estranharem que ela não queria ficar mais em casa, ambos lhe questionaram, ocasião em que a vítima revelou os abusos e foi levada para a residência deles.

Na delegacia, a jovem pediu medidas protetivas contra o padrasto e sua mãe. O caso foi registrado como estupro pela Polícia Civil e deve ser investigado.

Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar