Polícia

Passagem de comando do 5º BPM  em Coxim: renovação e compromisso com a segurança

2 FEV 2024 - 22h:17 Por Redação/EC
Foto: Divulgação AssCom 5º BPM

Na tarde de quinta-feira (01), foi realizada a solenidade marcante de passagem de comando do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Coxim, um evento que simboliza não apenas uma transição do comando, mas também o compromisso contínuo com a segurança pública na região.

A cerimônia, presidida pelo Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, foi marcada por um clima de respeito e gratidão. 

O agora ex-comandante, Coronel PM James Magno Morais Silveira, entregou o comando ao Tenente-Coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, em um gesto que representa a continuidade e renovação na missão de proteger a comunidade local.

Em seu discurso emocionado, o Coronel Magno expressou sua sincera gratidão à tropa pelo trabalho árduo e dedicação ao longo de sua gestão. “Esta tropa é verdadeiramente uma das melhores, e me sinto honrado por ter liderado homens e mulheres tão corajosos”, afirmou o ex-comandante.

O Tenente-Coronel PM Adriano Rodrigues de Oliveira, agora no comando do 5º BPM, destacou em seu discurso a responsabilidade que assume e reafirmou seu compromisso com a segurança da comunidade. “Estou ciente dos desafios que enfrentamos, mas com a colaboração da tropa e o apoio da comunidade, enfrentaremos cada um deles”, declarou o novo comandante.

Também participou da solenidade, o deputado estadual Junior Mochi, os prefeitos da região norte e demais autoridades.

Confira a galeria de imagens:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar