Polícia

PM apreende mais de 44 mil pacotes de cigarros contrabandeados em carreta abandonada em MS

De acordo com a polícia, veículo estava abandonado em matagal. Carga e carreta foram encaminhadas à Receita Federal de Ponta Porã.

22 JUN 2018 - 18h:18 Por Redação/TR
Polícia apreendeu cerca de 880 caixas, totalizando mais de 44 mil pacotes de cigarros em MS Polícia apreendeu cerca de 880 caixas, totalizando mais de 44 mil pacotes de cigarros em MS - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 44 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai na quinta-feira (21) perto do distrito de Cabeceira do Apa, no sul de Mato Grosso do Sul. A carga estava em uma carreta abandonada no meio de um matagal.

Segundo as informações da PM, a equipe do município de Antônio João atendeu a ocorrência. Os policiais receberam uma denúncia sobre o veículo abandonado com os cigarros em uma estrada vicinal próxima ao distrito.

No local, a polícia constatou o contrabando do produto do Paraguai. A carreta estava carregada com aproximadamente 880 caixas de cigarro. A carga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

Fonte: G1

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar