Polícia

PM é suspeito de matar dono de distribuidora de bebidas em Águas Lindas de Goiás 

23 NOV 2020 - 20h:00 Por Emilly Constanci
Dono de distribuidora é morto a tiros em Águas Lindas de Goiás Dono de distribuidora é morto a tiros em Águas Lindas de Goiás - Foto: Reprodução/TV Anhangueradas de Goiás

Um policial militar é suspeito de matar o dono de uma distribuidora de bebidas na madrugada de segunda-feira (23) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra quando o empresário e outro homem estão sentados dentro do estabelecimento e, durante uma discussão, o dono é baleado. A Polícia Militar informou que o caso será apurado pela corregedoria da corporação. 

Segundo familiares da vítima, Robson de Souza, de 41 anos, ele fechou a distribuidora por volta de meia-noite, mas continuou dentro do local, bebendo. Por volta das 4h, Robson e outra pessoa começam a discutir. O homem atira contra o dono do local e continua sentado por mais alguns instantes. 

O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai apurar os fatos. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. Em nota, a PM informou que o policial suspeito do crime estava de folga. 

“De pronto a equipe policial esteve no local do fato, registrou e conduziu as testemunhas à delegacia para que o caso seja apurado pela autoridade competente. Os fatos também serão apurados pela Corregedoria da Polícia Militar”, diz o comunicado. 

Fonte: G1 - Vitor Santana 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar