Polícia

PM prende jovem em flagrante por tráfico de drogas que funcionava na modalidade "Disk Entrega" e apreende motocicleta em Rio Verde

25 NOV 2021 - 20h:23 Por Redação/EC
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (23), uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas que funcionava na modalidade "Disk Entrega" e apreende motocicleta em Rio Verde de MT/MS.

A Guarnição de Serviço recebeu diversas denúncias anônimas informando que uma pessoa estava vendendo drogas em uma moto, nas proximidades da Rodovia BR 163. Diante das denúncias os militares realizaram rondas e perceberam uma jovem que ao ver a viatura policial acelerou a moto, não acatando a ordem para parar.

Foi realizado acompanhamento tático até a casa da suspeita na Rua Humberto Barbosa, quando correu para o interior da residência e se trancou. Os policiais entraram no local e encontraram balança de precisão, dinheiro, e diversos vestígios do preparo e comércio de drogas.

A autora é uma velha conhecida por possuir diversas passagens pela polícia. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a moto e materiais apreendidos para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Moto utilizada no Disk Entrega. Foto: Divulgação PM

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar