Polícia

Polícia Militar de Coxim prende jovem de 21 anos por tráfico de drogas após denúncia anônima

6 NOV 2023 - 16h:56 Por Redação/EC
Foto: Divulgação AssCom Social do 5º BPM

Na tarde de 04 de novembro, a Polícia Militar de Coxim realizou a prisão por tráfico de drogas após uma denúncia anônima que levou a equipe de Força Tática a agir de maneira eficaz.

A Guarnição recebeu informações sobre uma movimentação suspeita envolvendo um veículo GM/Corsa na região central de Coxim. A denúncia, feita anonimamente, relatava a presença do carro em circunstâncias suspeitas.

Os militares responderam prontamente à denúncia, dirigindo-se ao local indicado. Eles conseguiram localizar o condutor do veículo na Avenida Miranda Reis, onde o indivíduo, ao notar a presença da viatura policial, estacionou o veículo de maneira repentina, claramente tentando evitar a abordagem policial.

Ao ser questionado sobre a denúncia que alegava que ele estava envolvido com tráfico de drogas, o jovem de 21 anos negou as acusações. Ele admitiu que estava no local para fazer uso de drogas, mas alegou que, devido à intensa movimentação de pessoas, decidiu ir para outra localidade. Nesse momento, segundo o suspeito, um indivíduo masculino se aproximou de seu veículo e lhe entregou um cigarro de maconha. Ele afirmou não conhecer a pessoa e ser incapaz de identificá-la.

No entanto, durante a busca no veículo, os policiais encontraram uma porção significativa de maconha, juntamente com R$ 370,00 em diversas cédulas e moedas. Além disso, a checagem do veículo junto ao Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) revelou que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) estava vencido, e o autor confirmou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Como resultado, o veículo foi encaminhado ao Detran local.

O jovem suspeito foi detido e conduzido à delegacia para as devidas providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar