Polícia

Polícia Militar de Rio Verde recupera motocicletas furtadas

15 FEV 2024 - 20h:29 Por Redação/EC
Polícia Militar de Rio Verde recupera motocicletas furtadas. Polícia Militar de Rio Verde recupera motocicletas furtadas. - Foto: Divulgação AssCom 5º BPM

Na manhã de quarta-feira (14), a Polícia Militar de Rio Verde, em patrulhamento, conseguiu recuperar duas motocicletas que haviam sido furtadas. As ações resultaram na prisão de dois suspeitos por receptação.

A primeira ocorrência ocorreu na Rua Ida Colenghi Stival, na região central do município, quando os policiais abordaram um jovem de 19 anos que conduzia uma Yamaha. Ao verificar a documentação do veículo, foi constatado que havia um registro de furto desde o dia 10/07/2021, em Rio Verde.

Mais tarde, por volta das 16h, durante patrulhamento na Rua Euclides Goes, os militares avistaram uma mulher de 58 anos em atitude suspeita, conduzindo uma Honda Biz. Após a verificação da moto, foi confirmado um registro de furto ocorrido em 13/02/2022, no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande-MS.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos por receptação e encaminhados à delegacia local para as devidas providências legais. A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso da corporação com a segurança pública e o combate ao crime na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar