Coxim MS

Polícia Militar em Coxim age rápido e prende em flagrante jovem de 22 anos por feminicídio

Nilza de Almeida Lima, de 50 anos, foi morta com uma facada na madrugada deste domingo (22).

22 FEV 2026 - 10h:51 Por Redação/VS
Nilza de Almeida Lima, de 50 anos, foi morta com uma facada na madrugada deste domingo (22). Foto: Pedro Depetriz  Nilza de Almeida Lima, de 50 anos, foi morta com uma facada na madrugada deste domingo (22). Foto: Pedro Depetriz

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (22), um jovem de 22 anos, suspeito de cometer feminicídio no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h30, após a guarnição ser acionada para atender a um chamado em uma residência localizada na Rua Walmor Rocha Soares. Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 50 anos, caída sobre um colchão na sala da casa, já sem sinais vitais e com um ferimento provocado por arma branca na região do abdômen.

O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e confirmou o óbito.

Segundo informações apuradas, a mulher residia com o esposo e o filho. Após uma discussão familiar, ela teria sido atingida por um golpe de faca. O marido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, enquanto as equipes iniciaram diligências para localizar o filho, apontado como principal suspeito do crime.

A equipe da Força Tática conseguiu localizar o jovem por volta das 9h50, cerca de cinco horas após o crime, enquanto ele caminhava pela Rua Visconde de Taunay, no mesmo bairro. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica também estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.

Saiba mais, clicando aqui. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar