Nilza de Almeida Lima, de 50 anos, foi morta com uma facada na madrugada deste domingo (22). Foto: Pedro Depetriz
A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (22), um jovem de 22 anos, suspeito de cometer feminicídio no bairro Senhor Divino, em Coxim.
A ocorrência foi registrada por volta das 4h30, após a guarnição ser acionada para atender a um chamado em uma residência localizada na Rua Walmor Rocha Soares. Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 50 anos, caída sobre um colchão na sala da casa, já sem sinais vitais e com um ferimento provocado por arma branca na região do abdômen.
O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e confirmou o óbito.
Segundo informações apuradas, a mulher residia com o esposo e o filho. Após uma discussão familiar, ela teria sido atingida por um golpe de faca. O marido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, enquanto as equipes iniciaram diligências para localizar o filho, apontado como principal suspeito do crime.
A equipe da Força Tática conseguiu localizar o jovem por volta das 9h50, cerca de cinco horas após o crime, enquanto ele caminhava pela Rua Visconde de Taunay, no mesmo bairro. Ele foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica também estiveram no local realizando os procedimentos de praxe.
Saiba mais, clicando aqui.