Polícia

Polícia Militar em Coxim prende autores de disparo de arma e apreende revólver

5 MAI 2022 - 13h:27 Por Redação/TR
PM em Coxim prende autores de disparo de arma e apreende revólver. PM em Coxim prende autores de disparo de arma e apreende revólver. - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (04), dois homens de 25 e 32 anos por disparo de arma e porte ilegal de arma em Coxim.

A Guarnição de Rádio Patrulha e o Grupamento de Trânsito foram acionados via 190 relatando disparos de arma de fogo na Rua Presidente Vargas no bairro Santo André. Segundo a denúncia, eram dois homens que estavam ingerindo bebida alcóolica e começaram a algazarra e gritaria perturbando todos do bairro. De posse dessas informações, os militares iniciaram rondas e conseguiram encontrar os suspeitos em um Scania de cor vermelha na Rua Miranda reis, região central da cidade.

Os policiais realizaram abordagem e durante busca no interior do veículo foi encontrado um revólver especial Calibre 38 e um coldre de couro, porém estava sem munições. Com o questionamento, o autor de 32 anos confessou ser dono da arma e o autor de 25 anos informou ter feito os 5 tiros.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com o revólver apreendido para as demais providências.

PM em Coxim prende autores de disparo de arma e apreende revólver. Foto: Divulgação PM 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar