Polícia

Polícia Militar prende homem por ameaça e porte ilegal de arma em Alcinópolis

6 FEV 2024 - 22h:01 Por Redação/EC
PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma em Alcinópolis. PM prende homem por ameaça e porte ilegal de arma em Alcinópolis. - Foto: Divulgação AssCom 5º BPM

Na madrugada de sexta-feira (02), a Polícia Militar de Alcinópolis prendeu um homem de 35 anos por ameaça e porte ilegal de arma.

A Guarnição de serviço foi acionada por uma pessoa de 28 anos, informando ter sido ameaçada por um indivíduo armado em seu comércio na Rua Virgílio José Carneiro.

Segundo relatos da vítima, o suspeito teria exibido uma arma durante as ameaças. Diante da  situação, os policiais imediatamente iniciaram rondas na região para localizar o homem.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram o suspeito de 35 anos. Em sua versão, ele alegou que o incidente ocorreu por motivos fúteis e afirmou que também teria sido ameaçado pela vítima, que portava um facão. O homem negou ter mostrado ou ameaçado com a arma que possuía.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 22, devidamente registrado, mas com a ressalva de que o registro estava associado a um endereço diferente. A arma estava sem munições. No entanto, foram entregues pelo autor, 50 munições que estavam guardadas em um cofre.

O suspeito foi detido pelos policiais por porte ilegal de arma e encaminhado à delegacia local para as devidas providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar