Caso foi registrado na Depac Dourados. (Foto: Jornal Midiamax)
Um jovem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de participarem de um estupro coletivo na noite de sexta-feira (13), em uma cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima é uma adolescente de 15 anos.
Segundo informações do site Dourados Agora, o estupro ocorreu durante visita a casa de uma amiga. A vítima teria sido convidada para ir ao local, por meio das redes sociais.
Quando chegou à casa, a adolescente foi recebida pelo irmão da amiga, um jovem de 18 anos e por outros rapazes. Eles teriam pedido que ela entrasse e aguardasse a amiga, que não estava no local.
Conforme relatos, a adolescente foi atraída até um dos quartos da residência, de onde foi impedida de sair. A vítima foi estuprada por um dos rapazes, enquanto os demais davam cobertura, bloqueando a entrada.
Após ser estuprada, a adolescente conseguiu deixar o local e pedir ajuda na vizinhança. Ela relatou a situação para a mãe, que denunciou o caso à Polícia.
Horas depois, os rapazes envolvidos no estupro teriam arremessado pedras na casa da vítima. A Polícia Militar foi acionada, prendeu um dos suspeitos e apreendeu um adolescente, também envolvido no crime. O caso é investigado.
Midiamax