Polícia

Preso, ex-Globo e ator de pegadinhas faz "quebra-quebra" em delegacia

Thiago Baldini estava com celular roubado atrapalhando o trabalho de funcionários de uma unidade da Subway

13 MAR 2022 - 17h:44 Por Redação/PL
Uma das últimas fotos publicadas pelo ator em sua conta no twitter. Uma das últimas fotos publicadas pelo ator em sua conta no twitter. - Foto: Divulgação

O ex-ator Thiago Baldini, de 41 anos, foi preso na tarde de ontem (12) em uma unidade da Subway da Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, após ameaçar e atrapalhar o trabalho de funcionários da lanchonete. Com o ator ainda foi encontrado um celular com registro de furto.

De acordo a ocorrência registrada, pela manhã Thiago foi à lanchonete fazer ameaças e perturbar o ambiente de trabalho. Uma viatura da PM foi chamada e orientou o ator a ir embora.   Porém no fim da tarde, ele retornou ao local transtornado e passou a ameaçar, novamente, os funcionários. 

Os militares foram acionados novamente e durante nova checagem, encontraram um aparelho de celular com registro de furto. Questionado sobre a origem do telefone, ele alegou que teria comprado no Camelódromo, depois mudou a versão e disse que achou o aparelho. Diante do relato e demais ações realizadas na lanchonete, os militares encaminharam Thiago para a delegacia.

Furioso com a ação, o ex-ator passou a xingar os policiais e quebrou a cadeira da sala da Policia Militar com chutes. Na delegacia, foi autuado pelos crimes de ameaça, receptação, desacato, perturbação do sossego e dano ao patrimônio.

Ator ao lado do colega Matheus Solano durante gravação na Globo.Ator ao lado do colega Matheus Solano durante gravação na Globo (Foto: Divulgação) 


Carreira - Thiago Baldini chegou a atuar em novelas como da Globo como: Êta Mundo Bom e Liberdade Liberdade e também teve passagens na Record, nas novelas: Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida. Um de seus últimos trabalhos como ator foi em 2018, fazendo pegadinhas no programa do João Kléber da Rede TV.

Reincidência – Não é a primeira vez que o ator é preso de forma semelhante. Em 2021, Thiago Baldini foi preso por furto de um aparelho celular em uma loja e desacato, na cidade de Vilhena em Rondônia.  Assim como em Campo Grande, ao ser levado para delegacia, o ator passou a xingar e ameaçar os policiais. Em setembro de 2020, Thiago estava recebendo assistência de uma paróquia de Brasília, mas acabou preso após roubar o celular de um padre.

Jhefferson Gamarra - Campo Grande News

Último trabalho realizado pelo ator na televisão (Foto: Reprodução 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar