Polícia

Preso segundo envolvido em roubo seguido de morte em assentamento

Suspeito, que tem extensa ficha criminal, se apresentou na delegacia e ficou detido.

18 AGO 2018 - 20h:20 Por Redação/TR
Fábio Rafael Nascimento chegou a ser preso em certa ocasião por tráfico, mas saiu em condicional e perdeu benefício ao deixar de cumprir exigências Fábio Rafael Nascimento chegou a ser preso em certa ocasião por tráfico, mas saiu em condicional e perdeu benefício ao deixar de cumprir exigências - Foto: Reprodução

Fábio Rafael Nascimento foi preso na sexta-feira (18) ao se apresentar na delegacia de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele é apontado como o segundo envolvido no roubo seguido da morte de Cipriano Correia, de 73 anos, ocorrida no Assentamento Eldorado, zona rural do município vizinho.

Segundo informações do site Região News, o suspeito tem uma longa ficha criminal com diversas passagens por tráfico de drogas. Ele chegou a ser condenado, mas conseguiu regressão para o semiaberto, obteve liberdade condicional em 2016, mas perdeu o benefício por não cumprir exigências, como se apresentar a cada 30 dias no Fórum local.

Fábio foi o comparsa de Milton César da Silva no latrocínio. Este último, segundo a polícia, tem muita agressividade, se autointitulava “matador” e se vangloriava entre os vizinhos pelo assassinato que havia cometido.

A dupla descobriu que o idoso havia pegado um empréstimo no banco e invadiu a casa dele em busca do dinheiro. Porém, ao descobrir que Cipriano não estava guardando a quantia em casa, os ladrões resolveram matá-lo e queimar o corpo.

Uma vizinha que lavava as roupas da vítima descobriu os restos mortais, já que do corpo restava apenas parte de alguns ossos em meio às cinzas.

Fonte: Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Voltar